Consultoria

consultoria

A atividade de consultoria surge como corolário da nossa capacidade em contribuir com novas soluções organizacionais, de racionalização de recursos, de inovação e de desenvolvimento competitivo das empresas.

As atividades e projetos de consultoria têm por regra uma meta: a criação de valor para os nossos clientes.
Estes serviços de apoio à competitividade que prestamos são estruturados e desenvolvidos para reforçar as capacidades e iniciativas do tecido empresarial e de organizações diversas, facilitando o promovendo os seus objetivos de sustentação de estratégias de reorganização, inovação e crescimento competitivo.

Uma das áreas de destaque destes serviços é a área dos Sistemas da Qualidade, cuja implementação pode contribuir de forma decisiva para:

No fundo, trata-se de encontrar novas formas e processos para garantir uma melhor gestão e organização da empresa.

Estes serviços que têm como objetivos melhorar a organização interna, otimizar métodos e processos de trabalho, detetar e eliminar falhas nos processos, melhorar a produtividade e a satisfação dos clientes e dos seus colaboradores, são essencialmente destinados a empresas industriais, de serviços, do comércio, ou de outros setores, que pretendam implementar um Sistema de Gestão da Qualidade conducente à sua Certificação e disponham de condições mínimas.

O nosso processo de trabalho nesta tipologia de serviços, passa, regra geral, pelas seguintes fases:

Norma de Referência: ISO 9001

    O seu nome (obrigatório)

    O seu email (obrigatório)

    Telemóvel

    Nome da Empresa

    Qual o Assunto?

    Descreva aqui a sua questão

    Abrir o chat
    Podemos ajudar?
    Olá 👋 Obrigado por visitar a Conclusão - Estudos e Formação
    Em que o podemos ajudar?