O mercado imobiliário, encontra-se em constante alteração e os profissionais do ramo imobiliário têm um papel fundamental nas conquistas dos objectivos das pessoas em relação à compra e/ou venda de um imóvel.Por isso, precisam estar sempre atualizados com as inovações de mercado, que cresce e se torna mais competitivo a cada dia.
Com o curso de Técnicas de Vendas no Imobiliáiros irá obter os conhecimentos necessários para atuar com competência no suporte da negociação e administração de imóveis.
Condições de Acesso
Idade compreendida entre 18 e 65 anos.
Habilitação mínima de acesso: 3º ciclo (9º ano)
Habilitações específicas: •Mediadores, Angariadores e, de uma maneira geral, todos os intervenientes no setor imobiliário que se pretendam iniciar na área da Avaliação Imobiliária.
•Mediadores imobiliários que pretendam revalidar a licença do exercício da respectiva actividade de mediador imobiliário.
•Engenheiros Civis, Engenheiros, Arquitectos, Gestores.
Situação face ao emprego:
Desempregados à procura do 1º emprego
Empregados por conta própria
Desempregados à procura de novo emprego – Não DLD
Desempregados à procura de novo emprego – DLD
Inactivos – Outros
Funcionário da administração pública local
Funcionário da administração pública central
Empregados por conta de outrem – Internos
Objectivos Gerais
Adquirir ou aperfeiçoar competências na área das vendas imobiliárias, designadamente o contacto inicial e qualificação de clientes, gestão de visitas, tratamento de objecções e fecho de negócios.
Objectivos Específicos
Aumentar a eficácia na angariação de imóveis, encenação do imóvel para a venda, publicidade – captação de clientes.
Identificar diferentes técnicas de atendimento e desempenho comunicacional – apresentar o produto imobiliário.
Realizar todo o acompanhamento e fidelização de clientes indispensável ao sucesso das empresas de mediação imobiliária.
Preço de Tabela
Preço Promocional
Duração
Horário
>O preço tabela, em vigor: 180€.
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FORMALIZAÇÃO DA INSCRIÇÃO
Documentos a entregar na formalização da inscrição:
Foto tipo passe ; Curriculum Vitae; Fotocópia do BI e NIF ou Cartão de Cidadão; Fotocópia do Certificado de Habilitações Literárias;
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> A Conclusão – Estudos e Formação, reserva-se o direito de não iniciar as ações caso não reúna o número mínimo de formandos.
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+ informações| geral@conclusao.pt
Forma de organização predominante
Módulos Leccionados
Módulo 2 – Aperfeiçoar a organização pessoal
Módulo 3 – Saber planear os contactos comerciais
Módulo 4 – Criar e manter um clima de confiança com os clientes
Módulo 5 – Identificar as motivações de compra
Módulo 6 – Argumentar em sintonia com as motivações do cliente e desenvolver os mecanismos de persuasão
Módulo 7 – Dominar as técnicas de fecho e consolidar a venda
Módulo 8 – Balanço sobre a matriz de negociação abordada
Metodologia Formativa
A formação está dividida em:
• Sessões teóricas ou teórico-práticas;
• Sessões práticas(Exposições e debates; estudos de Caso e trabalhos em sub-grupos;partilha de experiências entre os participantes).
Metodologia Avaliação
– Avaliação Diagnóstica
– Avaliação da Aprendizagem
– A reação/satisfação da formação.
A avaliação de aprendizagem é feita através da apreciação feita pelo(s) formador(es) relativamente à: Participação nas sessões de formação, Assiduidade, Pontualidade, Apresentação de trabalhos,Testes escritos.
Certificação
(2 créditos por cada 10 horas de formação)
Entidade Formadora Certificada pela DGERT: CONCLUSÃO – Estudos e Formação, Lda
Ações de Formação
Data de Início: 07/12/2017
Localidade: Leiria
Data de Início: 07/12/2017
Localidade: Guarda
Data de Início: 07/12/2017
Localidade: Coimbra
Data de Início: 07/12/2017
Localidade: Aveiro
Data de Início: 07/12/2017
Localidade: Castelo Branco
Data de Início: 07/12/2017
Localidade: Coimbra
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