Curso Profissional
Técnicas de Vendas (b-learning)

- 360 Horas
- B-Learning
- 400,00€
- 8 x 50€
- 21015
- Gestão e Marketing
Descrição
Curso profissional não inserido no CNQ.
Apresentação
O Curso de Técnicas de Vendas (b-learning) tem como público alvo pessoas que queiram trabalhar, ou que já trabalhem na área comercial, pessoas que tenham gosto pelo contacto com o publico, atendimento a clientes e apetência para vendas.
A área comercial e nomeadamente as vendas detêm hoje em dia um papel fundamental nas empresas e os bons profissionais desta área são altamente valorizados no mercado de trabalho.
Esta formação pretende dotar os participantes de competências a nível comportamental, de negociação e também comerciais, ajustadas ao exercício desta profissão.
Poderá desempenhar funções em várias profissões:
- Vendedor/Comercial;
- Técnico ou assistente de vendas;
- Gestor de cliente, de vendas, de loja e de forças de vendas;
- Consultor comercial ou de negócios;
- Delegado de vendas;
- Chefe ou coordenador de equipa de vendas;
- Sales manager;
- Relações públicas.
Invista no seu futuro! Aposte numa carreira de sucesso!
O curso tem a duração de 360h das quais 120h são de formação teorica/pratica a decorrer na e-learning center Moodle e 240h de formação em posto de trabalho.
Os formandos no final da formação poderão integrar uma bolsa de emprego/estágios.
Objetivo Geral
Desenvolver competências para o exercício da função profissional de vendas, nomeadamente promover e efetuar venda de produtos e/ou serviços através de contactos estabelecidos com o cliente tendo por objetivo a sua satisfação.
Objetivos Específicos
- Conhecer o perfil e as funções de um profissional de vendas;
- Descrever as técnicas de análise de mercado, estabelecendo um plano de pesquisa à concorrência;
- Dominar técnicas de comunicação eficazes na relação com os clientes;
- Saber analisar e identificar os comportamentos do consumidor em processos de compra;
- Desenvolver estratégias de incremento de vendas e de prospeção de clientes, associadas a técnicas de vendas ajustadas;
- Aplicar técnicas de fidelização de clientes na ótica da sua satisfação;
- Conhecer técnicas de gestão de conflitos e reclamações e fazer a sua correta utilização no contacto com clientes;
- Utilizar as técnicas e meios de animação no ponto de venda.
População Alvo
- Pessoas com idade superior a 18, com habilitação mínima 9º ano de escolaridade;
-
Habilitações Específicas:
Mínimo: 9.º Ano de Escolaridade
Certificação
De acordo com a Portaria 474/2010 de 8 de Julho, os formandos receberão um certificado de formação após a sua conclusão com aproveitamento.
Preço e condições de pagamentos
Valor de inscrição de 30€ pago no ato da formalização da inscrição. O preço do curso é de 400€ que poderá ser pago da seguinte forma*:
- 8 prestações de 50€;
- 4 prestações de 100€.
* pagamento faseado obriga a adesão ao cartão 35 Formando (gratuito)
Outras informações
Certificação pela APCER
A Conclusão é uma empresa que possui um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) baseado na norma ISO 9001. O seu SGQ encontra-se certificado pela APCER com o certificado n.º 2007/CEP.3061
Certificação pela DGERT
A Conclusão, Estudos e Formação, Lda. é acreditada pela DGERT – Direcção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho como Entidade Formadora desde 1997.
PME Lider 2014
Atribuição do Estatuto de PME Líder 2014, na sequência da qualidade do nosso desempenho e perfil de risco.